Covid-19

Operação tem até helicóptero para fiscalizar praias e coibir conglomeração de pessoas

Infrações detectadas foram relatadas ao Ministério Público.

Por Redação 1.015
Comentários (0)

27/07/2020 11h57 - Atualizado há 3 anos
Integrantes da operação

A Prefeitura de Miracema promoveu uma série de operações nas praias do Município para fiscalizar o cumprimento de decretos sobre as medidas de segurança de enfrentamento à Covid-19, neste domingo (26).

"A operação aconteceu no sentido de garantir a prevenção contra a proliferação do coronavírus. Nossos fiscais atuaram no cumprimento dos decretos, que estabelecem regras quanto ao uso de máscaras e o protocolo de higiene dos estabelecimentos, além de fiscalizar nas localidades onde as praias e balneários não estão liberados”, afirmou o secretário de Saúde Leal Júnior.

O capitão Nunes, participante da operação, afirmou que as ações proporcionam maior segurança. “As forças de segurança garantiram o bem-estar da sociedade, considerando terem agido contra aglomeração e funcionamento de praias, em cumprimento às medidas de isolamento estabelecidas pelos municípios de Lajeado e Miracema, bem como dissuadindo quaisquer tentativas de burlar os decretos vigentes, proporcionando maior sensação de segurança à sociedade”, disse.

Segundo a prefeitura de Miracema, as infrações detectadas durante as operações foram relatadas ao Ministério Público, que tomará as medidas cabíveis em breve.

A operação contou com o apoio das polícias Militar e Penal e do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER-TO).

Operação ocorreu neste domingo, 26
Viaturas e helicóptero em praia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.