Inscreva-se

Trainer de Araguaína ministra curso de oratória para eliminar timidez e medo de falar em público

A boa expressão e o bom discurso são competências muito desejadas do profissional atual.

Por Redação 695
Comentários (0)

11/01/2020 10h41 - Atualizado há 4 anos
Professor e trainer Luis Boenergio

Você tem dificuldades para falar em público, sente medo ou timidez em alguns momentos? Saiba que isso pode lhe tirar muitas oportunidades pessoais e profissionais. Mas tudo isso tem remédio, tem solução.

A boa expressão e o bom discurso são competências muito desejadas do profissional atual. O mercado hoje exige uma boa comunicação, com desenvoltura, competência e, claro, muito poder de convencimento, não importa a área de atuação.

De acordo com o trainer Luis Boenergio, do ‘Treinamento de Oratória Falar para Vencer’, a boa comunicação pode transformar a vida de qualquer pessoa, basta o interesse e a dedicação. Ainda segundo ele, nada acontece por acaso, principalmente, no tocante ao ato de comunicar.

Na minha visão, o acaso não existe, ninguém faz algo bem feito sem ter um bom planejamento e muito treino. Na comunicação não é diferente. A boa expressão, a fala que convence e conquista são frutos de muito esforço, treinamento e força de vontade. Quando encontramos alguém se expressando bem, logo nos sentimos atraídos. Ouro detalhe importante é que as pessoas que se expressam bem logo se tornam líderes”, disse Luis Boenergio. 

Ainda de acordo com o professor, você pode ser um líder, conquistar, convencer e vencer. Para isto, basta apenas querer.

Em Araguaína, norte do Tocantins, Luis Boenergio ministra presencialmente o ‘Treinamento de Oratória Falar para Vencer’, que terá nova turma nos dias 17 e 18 de janeiro deste ano. “Qualquer pessoa pode fazer o curso, seja estudante, médico, advogado, professor, qualquer profissional que desejar melhorar sua comunicação pode se inscrever e participar”, afirmou.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (63) 9 8147-1558, falar com Charles Michael.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.