Surpresa!

Paciente com câncer surpreende esposa e oficializa casamento em hospital de Araguaína

O paciente conquistou a atual esposa trabalhando como locutor e palhaço.

Por Márcia Costa 2.392
Comentários (0)

18/01/2021 08h20 - Atualizado há 3 anos
Fernanda e Antônio durante a cerimônia de casamento

Com câncer no fígado, um paciente se casou dentro do Hospital Regional de Araguaína (HRA). Moradores da cidade de Tocantinópolis, Antônio Marcelo Silva, 46 anos, e Fernanda de Araújo Batista, 26, oficializaram o matrimônio nesse sábado, dia 16 de janeiro de 2021.

Juntos há 11 anos e com três filhos, a noiva disse que o pedido de casamento dentro do hospital foi uma grande surpresa.

"Recebi o pedido [de casamento] e achei muito bom. Foi um casamento perfeito! Com fé em Deus vai continuar nos abençoando como ele sempre tem feito", disse.

O casamento foi organizado pela direção do hospital por meio da Assistência Social, respeitando o distanciamento social e o uso de máscara. A cerimônia contou com o que todo casamento tem direito: marcha nupcial, testemunhas, bufê, bolo e buquê.

A noiva subiu ao altar ao lado do seu enteado. Ela o considera um verdadeiro filho. O noivo estava na maca por estar ainda muito debilitado.

HISTÓRIA DE AMOR

A noiva disse que conheceu o marido quando tinha apenas 15 anos de idade. Antônio tinha 36 anos e trabalhava como locutor e palhaço. Todo dia de manhã ele passava na rua da casa dela e ficava a olhando, e ela observando pela janela.

“Um moreno de olhos verdes, não tem como uma mulher não gostar. Nós nos apaixonamos, juntamos e no primeiro mês eu engravidei da nossa primeira filha. Graças a Deus formamos um par perfeito", disse.

RETORNO PARA CASA

“Espero daqui pra frente que meu esposo fique bom, que recupere a saúde e volte para casa logo! Quero curtir nosso casamento, curtir a lua de mel. Que possamos construir muito e muito mais. Que nosso casamento seja abençoando como sempre foi”, disse Fernanda.

A DOENÇA

Antônio foi internado dia 08 de dezembro em decorrência da doença e retornou para casa no dia 30 de dezembro, mas precisou voltar ao hospital no dia 04 de janeiro. Por enquanto o casal não sabe qual o tipo de tratamento que será realizado. A equipe médica está tratando uma infecção generalizada e uma trombose. O caso do paciente é considerado grave.

"Quando descobrimos que ele estava com tumor, foi um baque! Nós fomos em outro mundo e voltamos. Fizemos muitas perguntas, como isso foi acontecer. Como é que uma pessoa está bem e de um dia para o outro cai. Ele ainda perguntou se eu continuaria com ele, se iria com ele até o fim. Eu falei que com certeza!", finalizou.

VÍDEO DO CASAL

Vídeo

 

Equipe do HRA com o casal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.