Edivaldo Silva Mota

Paciente que luta contra câncer realiza grande sonho ao se casar em Araguaína: 'ela é minha vida'

Celebração foi organizada por servidores do SUS.

Por Redação 1.377
Comentários (0)

14/12/2022 16h58 - Atualizado há 1 ano
Edivaldo Silva Mota e Isleane Lima

Na luta contra o câncer, o paciente Edivaldo Silva Mota, de 48 anos, se casou durante cerimônia realizada na Casa de apoio Glória Morais nesta quarta-feira (14). Ele faz tratamento na Unidade de Assistência de Alta Complexidade de Oncologia, do Hospital Regional de Araguaína.

De cadeira de rodas, era visível a emoção de Edivaldo ao receber no altar a companheira Isleane Lima Nepomuceno, de 40 anos, para realizarem o grande sonho do matrimônio.

“Nós nos conhecemos em uma festa e, após o namoro, fomos morar juntos. Eu sou evangélica e pedia para casar, mas ele ficara me enrolando e o tempo passou. Hoje estamos realizando nosso grande sonho. Ele se converteu há um ano e meio, sentiu que Deus tocava o coração dele e resolveu aceitar a celebração”, contou Isleane.

“Ela é a minha vida, sei que tenho dado trabalho para minha esposa, mas também sempre quis fazer ela muito feliz”, disse Edivaldo.

A celebração teve convidados, pacientes, acompanhantes hospedados na casa e foi presidida pelo pastor Lamarque Rodrigues. Os hinos de louvor foram entoados pelo cantor evangélico Marcos Aurélio.

“Foi um momento emocionante em que vimos que o amor verdadeiro ainda existe”, disse uma das acompanhantes da paciente Maria Tereza. 

“Todos da casa se mobilizaram para ajudar na realização da cerimônia, quando ouviram a história de Isleane. Eu estou muito emocionada, é muito bom poder fazer parte deste momento, da realização do primeiro casamento da Casa de Apoio de um paciente oncológico”, contou a assistente social da Casa Glória Morais, Heloisa Helena.

"Este momento é mágico, parece cena de um filme, é a certeza de que em qualquer situação o que importa é o amor”, disse a cerimonialista Girlene Maria. 

Casamento realizado em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.