BRK Ambiental

Pagamento da fatura de água pelo PicPay oferece até 15% de volta para clientes do Tocantins

Quem realizar o pagamento parcelado pode receber até 15% de cashback.

Por Redação 642
Comentários (0)

28/04/2023 08h52 - Atualizado há 1 ano
O pagamento das faturas de água e esgoto resulta em dinheiro de volta

O pagamento das faturas de água e esgoto resulta em dinheiro de volta para os clientes da BRK no Tocantins e Pará que fizerem o parcelamento do débito por meio do PicPay. Essa é apenas uma das alternativas oferecidas pela BRK para simplificar e agilizar as formas de pagamento oferecidas à população.

Na nova edição da parceria comercial, quem realizar o pagamento parcelado da fatura BRK pelo PicPay pode receber até 15% de cashback, com um limite de R$ 700,00. O benefício é válido para o parcelamento em 12 vezes pelo cartão de crédito.

Já os clientes que optarem pelo parcelamento de 6 a 11 vezes, terão 8% de cashback, enquanto entre 2 e 5 vezes dá direito a 5%. Para ter acesso aos benefícios é necessário utilizar o cupom BRK2023, válido até o próximo dia 30 de junho.

De acordo com o Gerente comercial da BRK, Daniel Lima, o valor promocional não é cumulativo e deve ser usado em uma única compra. “Temos o compromisso de facilitar a vida das pessoas e de buscar formas de melhorar cada vez mais a experiência do cliente. Por isso, retomamos a parceria com o PicPay, que já está na nona edição”, ressalta Daniel.

A negociação das faturas com a BRK  também pode ser feita na loja de atendimento da concessionária, inclusive com a utilização das maquininhas Flexpag. Além disso, há opções de pagamento por meio do site QueroQuitar ( www.queroquitar.com.br/brk/ ), PIX e cartão de crédito e débito em conta por meio da agência virtual ( minhabrk.com.br ).

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h; pelo telefone 0800 644 0195, que funciona 24 horas; ou ainda pela agência virtual.

Confira o passo a passo para realizar o pagamento na plataforma PicPay:

- Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;

- Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;

- Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;

- Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

- Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;

- Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.