Luto

Pai do deputado estadual Junior Geo morre após sofrer mal súbito em Palmas

Seu Lulu deixa esposa, sete filhos e dez netos.

Por Redação 2.481
Comentários (0)

26/05/2019 16h14 - Atualizado há 4 anos
Pai do deputado sofreu mal súbito

O pai do deputado estadual Professor Junior Geo (Pros) faleceu na manhã deste domingo (26) em Palmas. O senhor José Luiz Pereira, mais conhecido por Lulu Pereira, 70 anos, teve mal súbito no dia anterior e foi internado no Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.

Nascido em Porto Nacional, seu Lulu foi professor e lecionou por vários anos no Centro de Ensino Médio Professor Florêncio Aires e também em escolas de Monte do Carmo. 

Depois mudou-se para Porto Nacional em razão dos filhos. Com o passar dos anos, mudou-se novamente, mas dessa vez para Palmas, também em função dos filhos. A família e os amigos o admiravam pela inteligência, por ser prestativo, atencioso e bem humorado.

Ele também trabalhou como chefe na Circunscrição Regional de Trânsito de Porto (Ciretran) e no Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) em Porto Nacional e Monte do Carmo

Foi casado com dona Sônia Maria Almeida Pereira, com quem teve sete filhos e dez netos. Orgulhava-se de dizer que todos os seus filhos eram formados e encaminhados.

O governador Mauro Carlesse e o vice-governador Wanderlei Barbosa lamentaram a morte. "Deixa um legado exemplar como pai de família e cidadão", afirmou Carlesse.

"As pessoas são insubstituíveis em sua existência, peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!", disse Barbosa.

O presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, destacou que Lulu era um "político influente e deixa um legado de lições de amor, amizade, ética e simplicidade". "Neste momento de dor, nos faltam palavras para expressar os nossos sentimentos, e rogamos a Deus que conforte o coração do colega Júnior Geo e de todos os familiares e amigos".

A deputada estadual Valderez Castelo Branco também manifestou pesar. "Neste momento tão difícil e doloroso, rogamos a Deus para dê forças a todos os familiares e amigos, especialmente sua esposa Sônia Maria Almeida Pereira, seu filho, nosso colega Deputado Prof. Júnior Geo, seus demais filhos e netos, para que todos tenham como lenitivo a esperança da ressurreição".

"Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração de toda sua família e amigos", escreveu o vereador de Palmas Lúcio Campelo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.