Arena Mr. Bull

Palmas sedia maior festival de churrasco da Região Norte do Brasil com várias atrações musicais

O evento terá bebidas variadas e diferentes tipos, tamanhos, cortes e técnicas de churrasco.

Por Redação 938
Comentários (0)

28/08/2019 10h51 - Atualizado há 4 anos
O evento será neste sábado, 31

Com uma megaestrutura, o Capim Dourado Shopping receberá neste sábado (31) o maior festival de churrasco da região norte do Brasil: a Arena Mr. Bull. Serão 7h all inclusive (tudo incluso), com bebidas variadas e 14 estações oferendo os mais diferentes tipos, tamanhos, cortes e técnicas de churrasco.

O evento contará, ainda com a “Rota do Churrasco”, um espaço composto por 16 expositores, onde o público poderá interagir e aprender sobre as principais técnicas de churrasco, além de dicas para o preparo de uma excelente carne. 

Este ano, a Arena vem para proporcionar uma experiência marcante aos amantes da proteína, reunindo muito sabor, conhecimento e experiências dos chefs churrasqueiros.

Os ingressos estão disponíveis no site oficial da Arena Mr. Bull.

Chefs churrasqueiros

A Arena irá receber os chefs churrasqueiros mais renomados do Brasil, como Helvécio Maciel, nome certo quando o assunto é carne exótica. O especialista irá surpreender o público com o preparo da carne de jacaré voltada para a alta gastronomia. Os chefs Thiago Ogro e Tonny Smoking Rastard trarão técnicas de defumação e fogo no chão para o preparo de burgers artesanais e churrasco BBQ.

Tiago Jamanta vai apresentar o melhor da cozinha rústica e de assados, além da técnica argentina Infernillo, que consiste em assar a peça de carne em uma cama de sal, conservando a suculência e realçando ainda mais o sabor. Já o especialista em qualidade da carne, Rômulo Germano, vai ensinar a melhor maneira de preparar o alimento, além de expor um varal de Prime Rib, um dos cortes mais nobres da carne bovina.

Carnívoro de plantão, o cozinheiro autodidata Freddy Ferreira encantará o público com o seu jeito divertido e inusitado na hora de preparar a proteína. E para mostrar que lugar de mulher também é à frente de um bom churrasco, a chef Laryssa Thassanee vai comandar a Estação Andradão, com o foco na carne de cordeiro.

Atrações musicais

E para ficar ainda melhor, completando às 7h de puro sabor, o cantor sertanejo Kleo Dibah vai agitar o evento com os seus principais sucessos. Também se apresentam a dupla Alex e Matielo e a cantora Malusa.

Mais informações

O quê: Arena Mr. Bull em Palmas

Quando: Sábado, 31 de agosto

Horário: 12h às 19h

Onde: Capim Dourado Shopping

Ingressos: www.arenamrbull.com.br

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.