Em maio

Tocantins vai sediar Campeonato Nacional dos Aposentados do BB em 2023, o maior do país

Evento deve movimentar mais de 4 mil pessoas.

Por Redação
Comentários (0)

07/12/2022 14h48 - Atualizado há 1 ano
Lançamento do evento

Palmas, capital do Tocantins, sediará o Campeonato da Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil de 24 a 31 de maio de 2023. A competição deve movimentar mais de 4 mil pessoas, entre atletas e convidados.

O lançamento do evento foi realizado nesta terça-feira, 6 de dezembro, no salão da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Palmas.

O campeonato promete ser o maior evento em termos de visitantes de fora do estado em Palmas no ano de 2023, tendo uma expectativa de movimentar toda a economia da capital e do Tocantins.

“Nós, como representantes dos empregados do setor cultural e recreativo, acreditamos muito nesse evento. O sistema AABB está contribuindo diretamente para que Palmas e o Tocantins sigam sediando iniciativas desse porte. O estado, hoje, é uma vitrine que precisa a todo tempo ser divulgada. Como presidente do sindicato que representa, entre outras categorias, os empregados da AABB, temos que respaldar com todas as nossas forças esses jogos”, destacou o presidente do Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional no Estado do Tocantins (Senalba-TO), Adolfo Brito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.