Eleições 2022

Pecuarista aliado de Kátia assume Avante no Tocantins e defende reeleição de Bolsonaro

Paulo Carneiro declarou que não pretende se candidatar nas próximas eleições.

Por Redação 766
Comentários (0)

16/03/2022 14h33 - Atualizado há 2 anos
Paulo Carneiro

O pecuarista e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET), Paulo Carneiro, assumiu a presidência da comissão provisória do Avante no estado.

Ele assume o comando da legenda com a missão de defender a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro, criar uma frente do agronegócio com o intuito de formar uma bancada ruralista na Assembleia Legislativa e reforçar a presença do agro na Câmara Federal.

Segundo Paulo Carneiro, ele e as lideranças do agronegócio no Tocantins estão fechados com a reeleição de Bolsonaro. “Nenhum presidente tratou o setor rural da forma como Bolsonaro está tratando. Como queremos o melhor para o nosso estado e para o país, estamos juntos com todos que defendem a continuidade desse governo. Não podemos permitir que o Brasil dê um passo atrás na sua história”, reforçou.

“O setor rural do Tocantins precisa conquistar o seu espaço no parlamento estadual e reforçar a presença na bancada federal do estado em Brasília. Assumo o Avante e quero mobilizar os produtores rurais e os presidentes dos sindicatos rurais para, juntos, engrossarmos essa luta por mais representatividade do nosso setor, que não vem tendo a atenção que merece”, acrescentou Paulo Carneiro.

O novo líder do Avante no Tocantins aproveitou para convocar os produtores rurais a se filiarem ao partido. Carneiro também vai estimular as candidaturas do agro. “O partido está aberto aos produtores, em defesa do agro e de Bolsonaro para presidente”, disse.

Recém empossado na presidência do sistema FAET/Senar no Tocantins, Paulo Carneiro já declarou que não pretende se candidatar nas próximas eleições, mas entende que o agronegócio não pode ficar de fora do processo eleitoral do estado.

“Temos condições de lançar bons nomes tanto para ser candidato a deputado estadual como federal e será do agro que irão surgir nomes à altura do nosso segmento”, destacou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.