Diversão

Forrozão Sela Rasgada fará show durante cavalgada de Pedro Afonso neste fim de semana

Show será no Parque de Exposições João Damasceno de Sá.

Por Redação
Comentários (0)

20/09/2022 16h29 - Atualizado há 1 ano

A cavalgada de Pedro Afonso será realizada no próximo sábado (24). A programação ainda conta com show gratuito da banda Sela Rasgada.

A cavalgada deste ano pretende resgatar a tradição desse tipo de evento no município. A concentração será a partir das 15 horas no final do Setor Aeroporto II. 

Para esta edição do evento, são esperadas aproximadamente 20 comitivas das mais diversas cidades do estado que irão percorrer ruas e avenidas da cidade até chegar ao Parque de Exposições João Damasceno de Sá. 

A dupla Wanderson Britto e Gabriel fará a abertura do show da banda Sela Rasgada, e o encerramento ficará por conta do cantor Welber Aguiar. 

O prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro, destacou que o objetivo é consolidar a cavalgada no calendário de eventos da cidade. “A cavalgada era inicialmente realizada junto do aniversário da cidade, mas este ano a gestão entendeu que o evento faz parte da tradição da cidade e, por isso, ela será realizada em uma data própria”, disse.

A BANDA SELA RASGADA

No ano de  2010, surge a banda Sela Rasgada que  lançou seu Primeiro Cd para o cenário musical o álbum  "Canções de Vaqueiro", com uma mistura de ritmos diferentes trazendo um pouco do brega e do romântico em junção com forró de vaquejada vaneirão, com o intuito de diferenciar um pouco do que já vinha tocando no Pernambuco e Bahia, e em outros estados do país.

Com o sucesso “Filha do Patrão” e “Pensamento do Vaqueiro”, a banda estreou nos palcos em junho de 2010 e de lá pra cá a sua agenda é lotada, com uma média mensal de 10 apresentações. 

Com um repertório diversificado e atualizado, Sela Rasgada vem conquistando um enorme espaço na mídia e arrastando multidões com seu jeito forrozeiro de fazer forró em todos os estados graças ao trabalho dentro e fora dos palcos, feito pela simplicidade e um profissionalismo surpreendente.

Cidade de Pedro Afonso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.