Em Palmas

Pequenas empresas podem expor produtos e serviços na Agrotins 2023; veja como se cadastrar

Feira será realizada de 16 a 20 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas.

Por Redação
Comentários (0)

31/03/2023 09h59 - Atualizado há 1 ano
Pavilhão do Desenvolvimento na Agrotins.

O Governo do Tocantins publicou nesta quinta-feira (30/3) o edital de chamamento público nº 002/2023 para captação de pequenas empresas do segmento da indústria, comércio e serviços que estejam interessadas em participar e expor seus produtos na 23ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, Agrotins 2023, que deve acontecer no período de 16 a 20 de maio de 2023. 

A Agrotins é considerada a maior feira de tecnologia agropecuária da Região Norte do Brasil e uma das maiores do País. Anualmente, a feira conta com o “Pavilhão do Desenvolvimento - A casa do empresário na Agrotins”. A proposta é que o espaço preparado seja uma vitrine para as potencialidades do Tocantins e um ambiente de aproximação entre os pequenos empreendedores e as entidades parceiras da classe empresarial. Além disso, o local contará com exposição dos produtos regionais e atendimento a empresários para atração de novos investimentos. 

Serão disponibilizados 36 estandes destinados à exposição e comercialização do setor industrial, comercial e de serviços, sendo 28 espaços destinados ao setor industrial e comercial e 8 espaços destinados ao setorial de comércio e serviços.

Poderão se inscrever os pequenos negócios que tenham capacidade para expor produtos e serviços em feiras e exposições. Além dos empreendedores, as Secretarias Estaduais de Cultura, Turismo e Agricultura e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego já confirmaram a presença no Pavilhão do Desenvolvimento. 

Os interessados em fazer parte do Pavilhão do Desenvolvimento devem enviar a documentação necessária para a Comissão Especial de Avaliação e Cadastro de Expositores, através do e-mail sicsnaagrotins@gmail.com ou entregar presencialmente na sede da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, localizada na Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, entre os dias 30 de março à 17 de abril. 

Para o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima, o espaço deve promover a integração entre as várias entidades representativas que estarão presentes no local e os pequenos empresários, além de dar visibilidade aos produtos tocantinenses. 

Estamos construindo um espaço bem integrado e com boa estrutura para que o Pavilhão do Desenvolvimento funcione realmente como uma arena de negócios. A Agrotins é considerada a maior feira agropecuária da Região Norte, então, para os pequenos empresários é uma oportunidade que dará uma boa visibilidade aos seus produtos. Contaremos também com a parceria das entidades representativas do setor empresarial oferecendo atendimento e ajudando no desenvolvimento dos empreendimentos que é a nossa principal missão”, frisou o gestor. 

Mais informações sobre a documentação poderão ser acessadas no edital disponível na edição n° 6301 do Diário Oficial do Estado no link: diariooficial.to.gov.br

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.