Flor de Lis Meireles

Perfumista cria coleção natalina inspirada no cerrado tocantinense e tem 'sal grosso' para réveillon

Os produtos já estão à venda na sede da loja localizada na 206 Sul, em Palmas.

Por Redação
Comentários (0)

28/11/2019 08h31 - Atualizado há 4 anos
A linha criação da perfumista Flor de Lis Meireles

Inspirada nas cores e no aroma do cerrado, a perfumista e cosmetóloga Flor de Lis Meireles, empresária da casa de aromas Cheiro da Flor, criou uma coleção exclusiva voltada para as festas de final de ano.

A coleção, batizada de Nature Christmas, é totalmente natural e mistura elementos rústicos e místicos com as modernas matérias primas utilizadas na composição dos produtos. “Dessa vez, foi possível criar uma linha completa, composto por 18 produtos que possuem uma fragrância que remete ao cerrado tocantinense”, explicou a empresária.

Os produtos já estão à venda desde esta terça-feira (26) e podem ser adquiridos na sede da loja localizada na 206 Sul, em Palmas. Além do tradicional aromatizador de ambientes, carro chefe da empresa, a coleção possui sais de banho, sabonete líquido, sabonete em barras, shampoo e condicionador sólidos e sachês perfumados.

Toda a linha foi produzida utilizando como matéria-prima primária a manteiga de Ucuuba e a cera da Carnaúba com a intenção de potencializar o poder de hidratação e adaptar os produtos às condições climáticas desta região”, destacou Flor de Lis.

Uma novidade deste ano são os produtos voltados para o réveillon. “Aquelas pessoas mais místicas poderão encontrar dois produtos especiais, que são o sabonete especial “Xô Uruca” e o  “Sal Grosso” especial para banho”, pontuou a perfumista.

A preocupação com o cerrado também motivou a empresária na escolha das embalagens da nova coleção. Todos os produtos foram acondicionados em embalagens âmbar e biodegradáveis. “Nós também temos um compromisso ambiental com aquilo que serve de inspiração para nossas criações. O nosso cerrado tem sofrido demais, e nada melhor que fazer uma natal diferente, pensando na nossa terra e nas tradições do nosso povo”, finalizou Flor de Lis.

Produtos especiais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.