Contrate.me

Plataforma gratuita Contrate-me recebe currículos para vagas de emprego no Tocantins

Plataforma é aberta para alunos, ex-alunos e outras pessoas interessadas.

Por Redação 654
Comentários (0)

05/08/2022 15h01 - Atualizado há 5 dias
Plataforma tem 2.511 candidatos cadastrados no Tocantins

Para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do Tocantins disponibiliza a ferramenta Contrate.me.

A plataforma tem a proposta de aproximar o interessado em trabalhar na indústria à vaga ideal de acordo com seu perfil, não apenas pelo currículo, mas por suas habilidades emocionais e técnicas.

Com mais de 55 mil currículos cadastrados no Brasil desde que foi lançada, em janeiro de 2020, a plataforma Contrate-me do Senai tem atualmente 2.511 candidatos e candidatas cadastrados no Tocantins, segundo balanço mais recente divulgado pela Unidade de Educação do Senai/TO. A plataforma é aberta para alunos e ex-alunos do Senai, assim como para outras pessoas interessadas em trabalhar na indústria.

Os perfis já cadastrados incluem desde candidatos com formação técnica e graduação até pós-graduados. Eles são oriundos de diversas áreas, entre elas eletrotécnica, eletromecânica, segurança do trabalho e tecnologia da informação.

Como se cadastrar

O candidato se cadastra na plataforma on-line, responde a um questionário sobre suas experiências profissionais, competências técnicas, formação acadêmica e expectativas. A partir de todos estes dados, o Contrate.me entende cada pessoa de forma individual. Assim, seleciona e apresenta as vagas de empresas cadastradas que combinem com as informações e capacidades do interessado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.