Em São Paulo

PM aponta arma para cabeça do colega durante briga no meio da rua; veja as imagens

Segundo policiais militares, a briga ocorreu por uma discussão sobre o almoço.

Por Redação 5.191
Comentários (0)

04/12/2020 15h28 - Atualizado há 1 mês
Briga entre os PMs

Dois policiais militares em serviço protagonizaram uma briga no centro da capital paulista em frente a pedestres nesta sexta-feira (4). Um PM chegou a apontar a arma da corporação para o rosto do colega de farda.

O desentendimento ocorreu na esquina das ruas dos Timbiras e Santa Ifigênia. O local é um dos principais pontos da capital paulista do comércio popular de tecnologia. O local estava cheio no momento da briga.

No início da tarde desta sexta, dezenas de vídeos feitos por pessoas que estavam passando no local flagraram a briga. Enquanto um dos PMs aponta a arma para o colega, pessoas gritavam: "mata ele", "pega ele!" e "atira na bunda dele!".

Em dado momento, o policial que estava com a arma apontada para o rosto tenta desarmar o colega de farda. Nesse momento, as pessoas que assistem à briga se distanciam, assustadas, e as gravações tremem ou param de ocorrer.

Segundo policiais militares, a briga ocorreu por uma discussão sobre o almoço. O policial que aponta a arma teria que cobrir o colega, mas não cumpriu o horário combinado e, por isso, houve uma discussão inicial antes da briga.

A Polícia Militar informou que os PMs que aparecem nas imagens foram "identificados e imediatamente retirados de serviço". A corporação disse também que o "Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos".

Veja o vídeo

Vídeo

 

(As informações são de UOL)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.