Ação preventiva

PM discute plano de cerco e bloqueio de Araguaína em caso de assalto a bancos

No encontro, as ações referentes às intervenções da PM foram discutidas e revalidadas pelos presentes.

Por Redação 631
Comentários (0)

13/03/2019 14h49 - Atualizado há 5 anos
Reunião em Araguaína

Treze profissionais das várias instituições financeiras de Araguaína participaram de uma reunião com a Polícia Militar nesta terça-feira (12) com o objetivo de reforçar o planejamento de cerco e bloqueio da cidade em caso de assalto.

Na ocasião, cada passo das ações da PM foi discutido e revalidado pelas autoridades em segurança pública com o apoio dos responsáveis pelas instituições financeiras.

“Essa iniciativa da Polícia Militar em manter diálogo com as instituições financeiras é muito importante e transmite segurança para todos os profissionais das empresas”, disse um dos gerentes que estava presente.

O comandante do 2º BPM, tenente-coronel João Márcio Costa Miranda, destacou a importância da parceria com as instituições. “A parceria entre todas as instituições é fundamental para se enfrentar com maior força e eficiência essa modalidade de crime, preservando as vidas e minimizando perdas em geral”, afirmou.

Segundo a assessoria de comunicação do 2º BPM, as ações planejadas na reunião têm como objetivo reforçar a articulação e parceria entre a PM-TO e as empresas no caso de ocorrências de vulto na área financeira de Araguaína.

Conforme a PM, o cerco e bloqueio da cidade frustram completamente as ações de criminosos, uma vez que retira a possibilidade de fuga em caso de roubo em instituições financeiras.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.