Ação policial

Adolescentes de 15 anos e três jovens são suspeitos de tráfico de drogas em Araguaína

Ações da PM ocorreram nos setores Maracanã e Central.

Por Redação 933
Comentários (0)

18/02/2021 11h48 - Atualizado há 3 anos
Itens apreendidos pela PM

A Polícia Militar prendeu dois jovens de 18 e outro de 21 anos por tráfico de drogas e apreendeu dois adolescentes, ambos de 15 anos, nos setores Central e Maracanã, em Araguaína.

As ações ocorreram na noite desta quarta-feira (17) e madrugada desta quinta-feira (18). Com os suspeitos foram encontradas drogas e outros produtos ilícitos ou de origem duvidosa.  

Após uma primeira denúncia na noite dessa quarta-feira (17), uma equipe se deslocou até o Setor Central, onde duas pessoas estavam em um veículo em atitude suspeita.

O condutor do automóvel empreendeu fuga após receber ordem de parada, mas com o segundo suspeito, um adolescente de 15 anos, foram encontrados posteriormente um aparelho celular, uma carteira de bolso com R$ 700 em espécie, onze tabletes de maconha e outra porção pesando 250 gramas do mesmo entorpecente.

Já no Setor Maracanã, um jovem de 18 anos foi encontrado com uma pequena porção de maconha. Em seguida, na residência onde estavam mais três suspeitos foram localizados um tablete do mesmo entorpecente e insumos sugestivos de preparação para comercialização da droga, bem como balança de precisão, plástico filme e pequenas embalagens.

Na casa estavam um jovem de 18, outro de 21 anos e uma adolescente de 15 anos. Ao ser questionado, o primeiro suspeito, de 18 anos, disse que havia comprado a droga por R$ 1,5 mil do jovem de 21 anos.

Diante dos fatos, os três jovens, os dois adolescentes, o material apreendido e os entorpecentes foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína.

Itens apreendidos pela PM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.