Reforço

PM do Tocantins recebe armamento, viaturas e coletes para fazer segurança nas eleições

PM fará a cobertura de 887 locais de votação e utilizará militares que fazem parte do administrativo.

Por Redação 1.054
Comentários (0)

20/09/2018 16h25 - Atualizado há 5 anos
Entrega das viaturas à PM

A Polícia Militar do Tocantins reuniu na manhã desta quinta-feira (18) os comandantes de todas as unidades militares do Estado no Quartel do Comando Geral em Palmas para explicar sobre as estratégias do policiamento das eleições gerais 2018. Também houve uma solenidade para formalizar a entrega de 11 viaturas e novas armas, coletes e capacetes balísticos.

O Chefe do Departamento de Planejamento da PM, major Antônio Carlos Folha Leite disse que serão empregados 1.038 militares nos 139 municípios do Tocantins. Com o reforço de militares que fazem parte do quadro administrativo, a PM fará a cobertura de 887 locais de votação.

Novas viaturas e equipamentos

Foram entregues formalmente pelo comandante-geral da PM às unidades 11 novas viaturas Ford Ranger, modelo de última geração, e com estrutura resistente para atender as demandas operacionais.

Os veículos serão destinados a Palmas, Guaraí, Miracema, Araguaína, Araguatins, Gurupi e Dianópolis.

Além disso, a PM ainda recebeu da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) 101 carabinas, 44 pistolas, 146 capacetes balísticos e 100 coletes balísticos.

O armamento será destinado para as regionais de Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional, Pedro Afonso, Guaraí, Arraias, Dianópolis, Tocantinópolis e demais unidades operacionais, assim como  o Batalhão de Choque e a Companhia de Operações Especiais.

Viaturas entregues à PM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.