Tocantins

Polícia prende acusados de homicídio com golpes de machado, facão e pedradas

Dois dos três suspeitos já foram presos. Segundo a polícia, o crime ocorreu por dívidas referentes a consumo de drogas.

Por Redação 742
Comentários (0)

30/04/2019 15h42 - Atualizado há 4 anos
Suspeito preso

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (30) um suspeito de participar da execução de Stênio Henrique Oliveira no dia 05 de março deste ano, no município de Silvanópolis. 

Na ação também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. De acordo com o delegado Fabrício Piassi, as investigações realizadas até este momento apontam que o homicídio foi praticado por três suspeitos, que executaram a vítima por dívidas referentes a consumo de entorpecentes.

Após o desentendimento por conta do pagamento da droga, os autores se armaram com pedras, machado e facão e agrediram a vítima, que faleceu ainda no local”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, os mandados foram cumpridos nos municípios de Silvanópolis, Porto Nacional e no distrito de Luzimangues. “Um dos suspeitos foi preso na semana passada em Silvanópolis e outro, de iniciais A. P. C, foi preso nesta manhã, em Porto Nacional. O terceiro envolvido encontra-se foragido desde a data dos fatos”, afirmou.

Os presos, que possuem passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foram interrogados e encaminhados ao Centro de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde ficarão à disposição da justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.