Confira

PM divulga resultado da última fase do concurso; 1.149 candidatos para 1.000 vagas

O resultado final está previsto para o dia 2 de março.

Por Redação 995
Comentários (0)

24/02/2022 06h44 - Atualizado há 2 anos
O concurso público do quadro de praças da PM-TO oferta 1.000 vagas para praças

A Polícia Militar divulgou resultado provisório da última fase do concurso da corporação, que se rerefe a investigação social e da vida pregressa, nesta quarta-feira (23). O resultado final está previsto para o dia 2 de março.

Os candidatos inaptos na investigação social e da vida pregressa poderão solicitar os documentos atinentes a motivação e à sua inaptidão e interpor recurso contra o resultado provisório desta etapa, nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2022, somente pelo endereço eletrônico ivscfsdrecursos@pmto.to.gov.br.

Todos os recursos serão analisados e a decisão da comissão será encaminhada ao candidato pelo e-mail informado pelo candidato.

O edital de resultado final da investigação social e da vida pregressa será publicado no diário oficial do Estado do Tocantins e no site da PMTO, na data provável de 2 de março de 2022.

O Governo do Tocantins vem indicando que existe a possibilidade de chamar os candidatos que ficarem no cadastro reserva, porém, ainda não há nenhuma decisão tomada sobre a questão.

Fase anterior 

A penúltima fase consistiu na avaliação médica e ondontológica. Ao todo, 1.149 candidatos foram considerados aptos nesta etapa.

O Concurso

O concurso público do quadro de praças da PM-TO oferece 1.000 vagas para praças, e teve, inicialmente, 42.223 mil candidatos inscritos, mas apenas cerca de 28 mil realizaram a primeira etapa.

O certame é composto por cinco etapas: prova objetiva com redação, teste de capacidade física (TAF), avaliação psicológica, avaliação médica e odontológica e investigação social e vida pregressa. 

Veja o resultado do Quadro de Praças da Saúde aqui. 

Veja o resultado do Quadro de Praças da Polícia Militar aqui. 

Veja o resultado do Quadro de Praças Especialistas aqui. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.