Um dos suspeitos tem 22 e o outro 24 anos.
Dois jovens de 22 e 24 anos suspeitos de diversos roubos a postos de combustíveis no interior do Tocantins foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (6). Um deles usa tornozeleira eletrônica.
De acordo com o delegado Andreson Alves, responsável pela ação, no mês de agosto de 2019, criminosos armados assaltaram um posto de combustível em Cristalândia e os policiais identificaram os autores durante as investigações.
Já com as prisões autorizadas pela Justiça, os policiais realizaram diligências e capturaram o jovem de 22 anos em Gurupi, na manhã desta segunda-feira. Ao mesmo tempo, outra equipe da Polícia Civil localizou e também prendeu, em Lagoa da Confusão, o segundo envolvido no crime.
Ao serem interrogados, os suspeitos confessaram que praticaram o roubo na cidade de Cristalândia.
Além disso, o homem de 24 anos também confessou que praticou roubos a postos de combustíveis nas cidades de Gurupi e Dueré, inclusive já tendo sido preso por esses delitos. Ele usa tornozeleira eletrônica em razão de um dos crimes praticados.
A prisão deles foi resultado de uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada por policiais civis das delegacias de Cristalândia e Lagoa da Confusão, com apoio de agentes da Divisão Especializada de Combate a Corrupção e ao Crime Organizado (DEIC) de Gurupi.