Polícia Civil

Polícia prende dupla suspeita de assaltar vários postos de combustíveis no sul do Tocantins

Um dos suspeitos tem 22 e o outro 24 anos.

Por Redação
Comentários (0)

06/04/2020 17h48 - Atualizado há 4 anos
Jovem de 24 usava tornozeleira eletrônica

Dois jovens de 22 e 24 anos suspeitos de diversos roubos a postos de combustíveis no interior do Tocantins foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (6). Um deles usa tornozeleira eletrônica.

De acordo com o delegado Andreson Alves, responsável pela ação, no mês de agosto de 2019, criminosos armados assaltaram um posto de combustível em Cristalândia e os policiais identificaram os autores durante as investigações.

Já com as prisões autorizadas pela Justiça, os policiais realizaram diligências e capturaram o jovem de 22 anos em Gurupi, na manhã desta segunda-feira. Ao mesmo tempo, outra equipe da Polícia Civil localizou e também prendeu, em Lagoa da Confusão, o segundo envolvido no crime.

Ao serem interrogados, os suspeitos confessaram que praticaram o roubo na cidade de Cristalândia.

Além disso, o homem de 24 anos também confessou que praticou roubos a postos de combustíveis nas cidades de Gurupi e Dueré, inclusive já tendo sido preso por esses delitos. Ele usa tornozeleira eletrônica em razão de um dos crimes praticados.

A prisão deles foi resultado de uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada por policiais civis das delegacias de Cristalândia e Lagoa da Confusão, com apoio de agentes da Divisão Especializada de Combate a Corrupção e ao Crime Organizado (DEIC) de Gurupi.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.