Especialização

Pós em Direito do Agronegócio tem desconto especial para advogados; inscrições até hoje

Curso é resultado de parceria entre a OAB-TO, a faculdade Anasps e o Idasp.

Por Redação
Comentários (0)

31/08/2022 06h18 - Atualizado há 1 ano
Especialização é em Direito do Agronegócio

O curso de pós-graduação em Direito do Agronegócio tem desconto especial para advogados filiados à Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins (OAB-TO). O valor fixo da mensalidade é de R$ 125,00.

O curso é resultado de uma parceria entre a OAB-TO, a faculdade Anasps e o Instituto de Direito Aplicado ao Setor Público (Idasp). As inscrições se encerram nesta quarta-feira (31) e podem ser feitas no link posesato.online/pos.

“A parceria entre a OAB-TO, a Faculdade Anasps e o IDASP visa proporcionar para a advocacia tocantinense uma especialização totalmente antenada com o Produto Interno Bruto (PIB) tocantinense, tendo em vista que o agronegócio e toda sua cadeia produtiva exigem suporte jurídico de excelência, de modo que habilidades voltadas para soluções ambientais, fundiárias, negociais, tributárias, dentre outras, serão desenvolvidas no decorrer da especialização em Direito do Agronegócio, que, devido o subsídio da instituição tem um valor de R$ 125,00, preço acessível para todos advogados”, disse o diretor do Idasp, Rolf Vidal.

Já para o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, a Ordem continua fomentando ações de qualificação da advocacia e essa iniciativa reforça esse compromisso. “O objetivo é que o advogado e a advogada tenham condições favoráveis para a sua qualificação”, pontuou.

De acordo com a diretora-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA), Flávia Malaquias, essa gestão prima pela qualificação constante da advocacia, que nos tempos de hoje é indispensável.

Conteúdo programático

O Idasp e a Faculdade Anasps têm expertise em capacitação voltada para o Direito. Assim também é na pós-graduação do Direito do Agronegócio. Entre as disciplinas, estão: Direito Empresarial; Direito Tributário; Direito Processual; Negócio jurídico e Direito notarial; Fundamentos do Direito do Agronegócio;  Regularização Fundiária e o Agronegócio; Transação Imobiliária Rural e Direito Registral; Direito Ambiental;  Direito Processual e resolução de conflitos; Direito e relações de trabalho no agronegócio e Financiamento Rural e Seguro.

Professores 

Para a pós-graduação em Direito do Agronegócio, estão escalados os professores: Doutor André Luis Aidar; mestre Océlio Nobre; doutor Buenã Salgado; mestre Paulo Beli; doutora Dagmar Gemelli; doutor Welligton Magalhães; especialista Hercules Jackson; mestra Janay Gárcia; especialista Rolf Vidal, entre outros.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.