20 vagas

Pós-graduação gratuita em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais no IFTO

A seleção tem três fases e as inscrições devem ser realizadas de 12 de fevereiro a 08 de março.

Por Redação 998
Comentários (0)

11/02/2019 14h53 - Atualizado há 5 anos
IFTO de Araguatins

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) lançou processo seletivo para o curso gratuito de pós-graduação em desenvolvimento de sistemas computacionais no campus de Araguatins. São ofertadas 20 vagas.

As inscrições podem ser realizadas de 12 de fevereiro a 08 de março, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, que deverá ser enviado juntamente com os documentos exigidos em edital para e-mail: computacao.araguatins@ifto.edu.br.

O processo seletivo será composto por três etapas: análise curricular, avaliação de proposta de pesquisa e entrevista. O resultado preliminar da 1ª e da 2ª fases está previsto para o dia 14 de março e as entrevistas ocorrerão de 19 e 21 de março. A relação dos candidatos aprovados deve ser divulgada no dia 22 de março.

O curso de especialização em desenvolvimento de sistemas computacionais possui carga horária de 400 horas, organizadas em aulas das disciplinas presenciais e atividades práticas, tendo como um dos seus objetivos promover a qualificação profissional para o desenvolvimento de sistemas computacionais em ambientes Web, mobile e desktop.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.