Eleições 2020

Vicentinho Jr garante a Marcus Marcelo que PR terá candidato a prefeito em Araguaína

Presidente estadual do partido recebeu o vereador em Palmas.

Por Redação 1.461
Comentários (0)

29/04/2019 17h12 - Atualizado há 4 anos
Vicentinho Júnior (esq.) e Marcus Marcelo

O presidente do Partido da República no Tocantins, deputado federal Vicentinho Júnior (PR), recebeu o vereador e pré-candidato a prefeito, Marcus Marcelo, nesta segunda-feira (29), em Palmas, para discutir os rumos das eleições em Araguaína e região norte do Estado.

Vicentinho Júnior garantiu que o partido dará segurança e condições para que todos os seus filiados possam participar deste processo democrático.

Vamos trabalhar para que o PR em Araguaína encabece uma chapa majoritária. Para isso viabilizaremos condições para que os pré-candidatos tenham segurança e possam contar com a estrutura e apoio do PR, assim como já fizemos com outros que disputaram as eleições no município e região”, afirmou.

Em Araguaína há 20 anos e eleito duas vezes vereador pelo PR, Marcus Marcelo é um dos nomes indicados à disputa ao Executivo. Filiado ao PR desde 2011, o parlamentar reafirmou o seu compromisso com a sigla e com o desenvolvimento de Araguaína.

Na ocasião, o deputado federal aproveitou para relembrar alguns recursos destinados à cidade. “Araguaína já foi beneficiada com várias emendas parlamentares assim como ações nossas em Brasília para a saúde, articulação junto ao Ministério do Transporte para a reforma e ampliação do aeroporto, orçamento para iluminação pública, paisagismo, melhoria na travessia urbana além de investimentos para uma das maiores obras do município, o projeto de infraestrutura urbana Via Lago, na época emenda do senador Vicentinho Alves. Estes exemplos demonstram que sempre trabalhamos e vamos continuar levando recursos para Araguaína”, complementou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.