Presidente do PRB

PRB pretende eleger 10% dos prefeitos e elevar número de vereadores no Tocantins, diz Halum

Afirmação do ex-deputado ocorreu em encontro do partido em Brasília, nesta terça-feira, 4.

Por Redação
Comentários (0)

05/02/2020 16h05 - Atualizado há 4 anos
César Halum no encontro em Brasília

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) reuniu seus presidentes estaduais, deputados federais e senador para discutir as diretrizes para as eleições municipais de 2020 e as ações estratégicas de comunicação.

A reunião ocorreu na sede do partido, em Brasília (DF), nesta terça-feira (04), e foi conduzida pelo presidente nacional do partido, o deputado Marcos Pereira.

No encontro, o presidente do partido no Tocantins, ex-deputado e atual Secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura, César Halum, falou sobre as intenções do PRB para eleições 2020 no Estado.  

Temos uma meta de eleger 10% do número de prefeitos do Tocantins e aumentar significativamente o número de vereadores”, afirmou.

Halum reforçou ainda o cumprimento do calendário eleitoral e o incentivo às candidaturas de mulheres nas eleições de outubro. “Temos várias cidades que não têm uma vereadora, uma prefeita ou vice-prefeita. Vamos incentivar a participação feminina na política. As mulheres sempre fazem a diferença e são fundamentais em todo processo político”, disse.

O presidente da sigla no Tocantins também comemorou e destacou a qualificação promovida pela Faculdade Republicana, instituição do partido. “Somos o único partido do país a ter uma faculdade e oferecemos cursos de qualificação, graduação e pós-graduação, qualificando centenas de parlamentares que representam a população. O PRB sempre se preocupou em fazer realmente a diferença para melhor a vida das pessoas” concluiu.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.