Polêmica

Cinthia ataca Ataídes após críticas: 'esperar o quê de um machista desequilibrado?'

Ataídes pretende disputar a Prefeitura de Palmas nas eleições 2020.

Por Redação 1.541
Comentários (0)

06/05/2019 10h27 - Atualizado há 4 anos
Cinthia Ribeiro e ex-senador Ataídes trocam farpas

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, reagiu às críticas do ex-senador e presidente regional do PSDB, Ataídes Oliveira. Ambos são colegas de partido, mas não se entendem politicamente há cerca de dois anos.

Neste fim de semana, durante a eleição do Diretório do partido, Ataídes fez duas críticas à gestão da prefeita na Capital. “Não podemos deixar essa senhora prefeita dormindo até tarde e deixando nossa bela Capital jogada às traças, sem segurança, saúde, no primeiro lugar em dengue, e muitos mais, preocupada tão somente com o cargo e outros interesses”, disparou.  

Na manhã desta segunda-feira (6), Cinthia respondeu nas redes sociais, em tom elevadíssimo. "Se o cabra soubesse que é desafiador ser pai e mãe ao mesmo tempo, homem e mulher da casa, arrimo de família, administrar uma cidade inteira e se superar diariamente. Mas esperar ‘o quê’ de um machista desequilibrado?", disparou.

A reação da prefeita ainda partiu para o lado pessoal. "Não consegue arrumar nem o próprio nariz cheio de remendos", finalizou Cinthia, referindo-se às cirurgias plásticas já realizadas pelo ex-senador.

Ataídes pretende disputar a Prefeitura de Palmas nas eleições 2020. Cinthia também deve ser candidata à reeleição.  

Resposta da Prefeita Cinthia Ribeiro ao ex-senador Ataídes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.