Luto

Prefeito de município no interior do Tocantins morre aos 61 anos vítima de infarto

O gestor estava na sua fazenda quando sofreu o infarto.

Por Redação 2.439
Comentários (0)

02/08/2020 09h47 - Atualizado há 3 anos
Prefeito Raimundo Gordo tinha 62 anos

O prefeito do município de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Sousa Santos (PSD), 61 anos, morreu por volta das 23h deste sábado, 1º, após sofrer um infarto.

Raimundo Gordo (PSD), como era conhecido, estava em sua fazenda, a 54 km da cidade, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Ele estava no primeiro mandato de prefeito e tinha sido vice-prefeito entre 2013 a 2016, quando foi eleito para o Executivo Municipal com uma diferença de apenas 10 votos em relação ao adversário. O atual vice-prefeito Valteir Lustosa de Oliveira assumirá o comando da cidade.

Raimundo Gordo era natural de Porto Nacional, onde nasceu em 27 de setembro de 1958.

O Município de Santa Tereza do Tocantins está localizado na região centro-leste do Estado, fazendo limite geográfico com o município de Palmas, e possui aproximadamente 3 mil habitantes.

O governador Mauro Carlesse lamentou o falecimento do prefeito. O presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), Jairo Mariano, também divulgou nota de pesar em nome de todos os prefeitos do Tocantins.

NOTA DE PESAR

"É com tristeza que manifesto o meu pesar pelo falecimento do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ocorrido neste sábado, 1° de agosto.

Um homem íntegro, humano, que ingressou na vida política em 2013, e lutou por grandes causas do nosso Estado, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos do povo tocantinense. 

Raimundo  Gordo , como era conhecido, deixa uma lacuna na política e principalmente na região central do Tocantins. 

Nesse momento de dor,  rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins"

_________________________________________

"O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano, em nome dos prefeitos e prefeitas do Tocantins, manifesta seu profundo pesar pela morte do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Sousa Santos, o Raimundo Gordo, ocorrida neste sábado (01). O gestor morreu vítima de infarto.

Raimundo Gordo estava em seu primeiro mandato de prefeito, e também foi vereador por vários mandatos, além de ser vice-prefeito entre 2013 a 2016.

A ATM reconhece os relevantes serviços prestados pelo ex-gestor ao processo de desenvolvimento de Santa Tereza do Tocantins, e se solidariza com a comunidade, amigos e familiares.

Que Deus em sua infinita bondade conforte os corações de amigos e familiares nesse momento de profunda dor.

Jairo Mariano | Presidente"

__________________________________________

"Com muita tristeza recebo a notícia do falecimento do amigo José Raimundo de Souza, prefeito da nossa Santa Tereza do Tocantins.

Sua trajetória foi de muita dedicação a Santa Tereza, onde contribuiu para melhoria da cidade como vereador, vice-prefeito e como prefeito vinha realizando um grande trabalho no município.

Que Deus conforte a sua família e amigos.

Irajá
Senador
Presidente Estadual do PSD"

___________________________________________

"Foi com muita tristeza que recebi na noite deste sábado, 1º, a notícia do falecimento do meu grande amigo e prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ‘Raimundo Gordo’, vítima de um infarto.

Zé Raimundo homem íntegro o qual tive a oportunidade de chamar de amigo, foi um dos companheiros mais leais que eu tive na política em todos os tempos, me apoiou desde a época que fui vereador até hoje vice-governador. Além de um grande amigo, foi um valioso político, teve seu nome registrado na história de Santa Tereza pelos relevantes serviços prestados a comunidade.  

Raimundo Gordo era filiado no (PSD), ele estava no seu primeiro mandato de prefeito, e já havia ocupado o cargo de vereador por vários mandatos, entre os anos de 2013 a 2016 foi vice-prefeito no município.

Me solidarizo com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos nesse momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa
Vice-Governador do Tocantins"

___________________________________________

"Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ‘Raimundo Gordo’, vítima de um infarto.

Raimundo Gordo foi vereador, vice-prefeito e estava em seu primeiro mandato de prefeito da cidade de Santa Tereza, cidade pela qual sempre buscou melhorias.

Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares e amigos, pedindo a Deus e ao Divino Espírito Santo que conforte o coração de todos.

Senadora Kátia Abreu"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.