Região norte

Em Araguaína, prefeito de Muricilândia faz frente em defesa da conclusão da TO-164

A rodovia liga Muricilândia a Arapoema, passando por Bandeirantes, Pau D’Arco, Araguanã e Araguaína.

Por Redação 688
Comentários (0)

13/02/2019 11h29 - Atualizado há 5 anos
Sessão na Câmara de Araguaína

O prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges, participou de uma sessão na Câmara Municipal de Araguaína, nesta terça-feira (12), para mobilizar uma frente de gestores e líderes políticos em defesa da conclusão da pavimentação asfáltica da TO-164.

Conforme o prefeito, a rodovia é extremamente importante para a integração da região norte do Estado, pois liga Muricilândia a Arapoema, passando por municípios como Bandeirantes, Pau D'Arco, Araguanã e Araguaína.

"Será importante para o desenvolvimento da região, escoamento da produção agrícola e integração regional", disse Alessandro Borges, ressaltando que a sessão conjunta visa estabelecer parcerias entre os municípios de Muricilândia e Araguaína, além de lutar pela retomada imediata das obras da TO-164.

Após a sessão em Araguaína, um ofício com a solicitação foi assinado por todos os vereadores de Araguaína e Muricilândia e também pelo prefeito Alessandro Borges para ser encaminhado ao governador Mauro Carlesse (PHS).

A obra da TO-164 já passou pelos governos de Carlos Gaguim, Siqueira Campos, Sandoval Cardoso, Marcelo Miranda e agora, Mauro Carlesse

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.