Atentado

Prefeito de Novo Acordo é alvejado a tiros na cabeça durante tentativa de homicídio

O gestor foi alvejado na cabeça e está no hospital municipal da cidade aguardando a chegada de helicóptero.

Por Redação 7.669
Comentários (0)

09/01/2019 16h00 - Atualizado há 5 anos
Prefeito de Novo Acordo, Dotozim

O prefeito da cidade de Novo Acordo do Tocantins, Elson Lino de Aguiar Filho, mais conhecido como Dotozim (MDB), 57 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio por volta das 15 horas desta quarta-feira (9).

O gestor foi alvejado com três tiros e encaminhado para a unidade de pronto atendimento do município, onde aguardou a chegada de um helicóptero para ser transferido para o Hospital Geral de Palmas. Ele está lúcido, mas sedado por causa da dor, segundo familiares. 

Conforme a polícia, o prefeito estava em casa quando dois homens chegaram numa motocicleta e efetuaram três tiros contra ele. Dotozim foi atingido no braço, na perna e na cabeça. O autor dos disparos foi identificado por testemunhas e já teria sido preso por ameaçar o prefeito.

Há cerca de cinco meses, o prefeito de Miracema, Moisés da Sercom (MDB), foi executado com um tiro no ouvido. O corpo dele foi encontrado dentro da própria caminhonete numa estrada vicinal entre Miranorte e Rio dos Bois. O crime continua sendo um mistério.

Matéria atualizada às 17h30.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.