‘O Estranho Palhaço do Mal’

Filme de suspense e terror escrito por roteirista de Araguaína será exibido na TV Líder Canal 20

O curta-metragem foi premiada em três categorias no festival internacional de cinema de Acreúna (GO).

Por Redação 829
Comentários (0)

05/08/2019 14h34 - Atualizado há 4 anos
O serial killer

A TV Líder, afiliada da RedeTV em Araguaína, exibirá com exclusividade o premiado curta-metragem de suspense e terror ‘O Estranho Palhaço do Mal’ nesta sexta-feira (09), às 22h15. O filme é escrito pelo jornalista e roteirista araguainense Stoff Vieira Costa.

"Exibir o nosso trabalho na TV aberta e local da minha cidade após passarmos por diversos festivais é motivo de orgulho, é fechar com chave de ouro. Agradeço a TV Líder pela oportunidade de mostrarmos nosso trabalho e espero que o público goste e se assuste bastante", afirmou Stoff Vieira.

A produção de terror e suspense apresenta a história de quatro jovens envolvidos em uma acusação de abuso sexual e assassinato de uma criança de 13 anos.

Após o episódio, os envolvidos começam a desaparecer ao serem raptados, torturados e assassinados de maneira sangrenta e cruel por um serial killer que se esconde atrás de uma fantasia de palhaço.

O filme é dirigido pelo jornalista e cineasta goiano Willan Lopes. O ‘Estranho Palhaço do Mal’ foi premiado em três categorias no festival internacional de cinema de Acreúna (GO). Na ocasião, o júri popular do festival decidiu atribuir o prêmio de melhor filme da competição na categoria de mostra independente para o curta. 

O filme ainda ganhou como melhor filme do interior goiano e ainda como melhor roteiro.

Cena do filme

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.