Eleições 2022

Presidente da Câmara de Araguatins mira vaga de deputado após convite de Dimas

Vereador Darlan Pernambuco está no 3º mandato consecutivo.

Por Redação
Comentários (0)

18/10/2021 10h33 - Atualizado há 2 anos
Vereador Darlan Pernambuco é presidente da Câmara de Araguatins

Um dos principais líderes políticos de Araguatins sinalizou sua pré-candidatura a deputado estadual no grupo de Ronaldo Dimas. O Darlan Pernambuco deve confirmar sua mudança nos próximos dias para o Podemos.

Vereador por três mandatos consecutivos, o atual presidente da Câmara de Araguatins vem amadurecendo a ideia com o apoio de Dimas que segue firme na caminhada como pré-candidato ao governo do Tocantins. 

“Araguatins á a capital do Bico do Papagaio e não pode ficar sem um representante na Assembleia Legislativa. Fiquei muito lisonjeado com o convite do Ronaldo que pra mim é o mais preparado para assumir esse estado”, comentou.

Nas últimas semanas, outro líder muito conhecido na região do Bico do Papagaio, o ex-deputado Manoel Queiroz, também se filiou ao Podemos para tentar voltar à Assembleia Legislativa. 

PERFIL

Darlan Gomes Chagas tem 50 anos. É vereador por três mandatos. Atual presidente da Câmara de Araguatins. Nasceu em Crixás (GO) e passou a morar em Araguatins no ano de 1975. Filho de Eurico Ferreira Chagas e Teresa Gomes Chagas.

Iniciou em 2013 seu primeiro mandato como vereador na Câmara de Araguatins com 658 votos. Reeleito nos pleitos de 2016 e 2020.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.