De volta à prisão

Presidiário que fugiu por buraco é recapturado na região de Taquaruçu; 6 seguem foragidos

Os presos fugiram na madrugada de 30 de novembro.

Por Redação 856
Comentários (0)

04/12/2020 15h09 - Atualizado há 1 mês
Fugitivo recapturado

Um dos sete presos que fugiram da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) foi recapturado na região de Taquaruçu na manhã desta sexta-feira (4). Ele é Deusire Pereira Carvalho, 58 anos. 

Ainda seguem foragidos Durval Gomes de Oliveira Filho, Joel Rodrigues Barbosa, Maycon Douglas Souza Castro, Olivan Batista Fialho, Reinaldo Fernandes de Oliveira e Renato David Freitas Santos.

Conforme a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), a ação de recaptura é um eixo da ‘Operação Presença’, denominado ‘Volta para Casa’, que iniciou nesta quinta-feira (3) nas unidades prisionais e vai até o dia 3 de janeiro de 2021 com a finalidade de localizar os foragidos da CPP de Palmas e manter a segurança de todos os detentos.

A ‘Operação Presença’ consiste em ações de revista geral nas unidades prisionais, patrulhamento, conferência nominal dos privados de liberdade, rondas internas e externas, além da recaptura dos fugitivos da CPP.

A Seciju explicou que se trata de uma ação integrada entre todos os órgãos que compõe as forças de segurança do Tocantins e solicitou que a população, ao saber do paradeiro dos foragidos, faça denúncia anônima através do 190, da Polícia Militar.

Os presos fugiram na madrugada de 30 de novembro por meio de um buraco escavado dentro de uma das celas.

VEJA MAIS

Sete presos fogem da Casa de Prisão Provisória de Palmas por buraco escavado em cela

Presos que são procurados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.