'Boas coisas virão'

Rérisson é o 1º delegado do Tocantins a tomar posse como deputado e classe comemora

Ele tomou posse na Assembleia Legislativa pouco antes do recesso parlamentar, no dia 4 de julho.

Por Redação 718
Comentários (0)

05/08/2019 17h42 - Atualizado há 4 anos
Sindepol apoiou candidatura do delegado

Primeiro delegado de Polícia Civil do Tocantins a tomar posse como deputado estadual, Rérisson Macêdo dá esperanças às iniciativas em prol da segurança pública. 

Ele ficou como 1º suplente nas eleições de 2018 e tomou posse na Assembleia Legislativa às vésperas do recesso parlamentar, no dia 4 de julho. Com o retorno das atividades na Casa nesta terça-feira (06), o parlamentar disse que “boas coisas virão”.

Apoio da Classe

Em agosto de 2018, o então pré-candidato recebeu apoio da classe em assembleia extraordinária do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO).

Na ocasião, Rérisson Macêdo apresentou suas propostas à classe. “É muito importante termos dentro da Assembleia Legislativa alguém que vá lutar pelos interesses da classe e apresentar projetos que beneficie a Polícia Civil e toda a população”, declarou o presidente do sindicato na época, Mozart Felix.

O presidente em exercício do Sindepol, Ibanez Ayres, espera que a situação da Polícia Civil melhore agora que conta com a representatividade de um deputado estadual que vivenciou a segurança pública de perto.

Estamos vivendo tempos difíceis com sucateamentos e precariedade nas delegacias e, para nós, a posse do delegado Rérisson como deputado estadual é boa notícia”, afirmou Ibanez.

José Rérisson Macêdo

Rérisson tem 57 anos, é bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e está no serviço público há 37 anos.

Pós-graduado em Segurança Pública e em Docência do Ensino Superior, ele foi delegado de polícia nas comarcas de Ananás (cinco anos) e Araguaína (13 anos).

Também já foi vice-prefeito da cidade de Riachinho (TO) e assumiu a pasta por um ano após a saída do então gestor.

Discurso do delegado
Delegados do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.