Coronavírus

Principal shopping de Palmas fecha as portas a partir desta quinta por tempo indeterminado

Ficarão abertos no shopping apenas as farmácias e o supermercado.

Por Redação 939
Comentários (0)

19/03/2020 09h30 - Atualizado há 4 anos
Capim Dourado Shopping em Palmas

Em virtude do Decreto Municipal nº 1.859, publicado nesta quarta-feira, 18 de março de 2020, o Capim Dourado Shopping suspenderá suas atividades a partir do desta quinta-feira (19), por tempo indeterminado, em Palmas.

"O momento agora é de responsabilidade e de zelo com a saúde de todos", disse o shopping em comunicado à imprensa.

Ficarão abertos no shopping apenas as farmácias e o supermercado. Os restaurantes e lanchonetes atenderão na modalidade delivery. Os pedidos podem ser feitos por aplicativos de entrega.

"Seguimos acompanhando com atenção os desdobramentos para o combate ao Coronavírus, desejando que em breve o País supere esta situação", finaliza o comunicado.

DECRETO MUNICIPAL

O Decreto nº 1.859 suspende, por tempo indeterminado, o funcionamento de shoppings centers, feiras livres, comércio de rua, cinemas, clubes, bares, restaurantes, teatros, espetáculos e casas de eventos; aulas em escolas públicas e particulares e a saúde pública bucal/odontológica, exceto aquelas relacionadas ao atendimento de urgências e emergências.

Também estão suspensos os eventos, reuniões e/ou atividades sujeitas a aglomeração de pessoas, sejam elas governamentais, artísticas, esportivas e científicas do setor público, sendo as medidas adotadas recomendadas ao setor privado, somando-se as atividades comerciais e religiosas.

O Decreto prevê exceções em relação aos estabelecimentos médicos, hospitalares, unidades de saúde, laboratórios de análises clínicas, farmacêuticos, psicológicos, clínicas de fisioterapia e de vacinação, distribuidoras e revendedoras de gás, postos de combustíveis, supermercados e congêneres.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.