Em Silvanópolis

Preso homem que matou médico esfaqueado dentro de hospital; crime foi planejado

O médico foi morto na unidade de saúde onde trabalhava.

Por Redação 3.573
Comentários (0)

03/12/2020 08h25 - Atualizado há 3 anos
Médico que foi assassinado

O principal suspeito de matar o médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, de 55 anos, em Santa Rosa do Tocantins foi preso pela Polícia Civil no fim da tarde desta quarta-feira (2).

Segundo a polícia, o médico foi surpreendido pelo agressor enquanto estava repousando na Unidade de Saúde da Família. Ele foi atingido por pelo menos três golpes de faca e veio a óbito no local. 

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 1º de dezembro, e teria sido planejado. O autor matou o médico em plena luz do dia, na presença de várias pessoas, que inclusive viram o suspeito cometendo o crime e fugindo do local a pé e depois com a utilização de uma motocicleta.

O suspeito do crime tem 34 anos e estava escondido em uma região de mata na zona rural de Silvanópolis. As investigações continuam para que a Polícia Civil possa desvendar a motivação para o crime.

Ação da polícia

De acordo com o delegado Joadelson Rodrigues Albuquerque, responsável pelo caso, logo após o crime, os policiais civis da 98ª Delegacia de Natividade, bem como equipes da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal estiveram no local do homicídio, onde realizaram os trabalhos de praxe.

De imediato, a autoridade policial iniciou investigações e passou a coletar relatos de testemunhas que ajudaram na identificação do autor.

O suspeito ficará recolhido na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.