Palmas

Processo seletivo na área da saúde oferta 24 vagas e bolsa que pode somar R$ 48 mil

São 12 vagas imediatas e outras 12 para cadastro reserva.

Por Redação 1.492
Comentários (0)

06/03/2022 09h30 - Atualizado há 2 anos
Profissional deverá ter disponibilidade de 12 horas semanais

O prazo de inscrição para o processo seletivo de tutores de aprendizagem do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde (PMEPS) da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (FESP) termina nesta segunda-feira (07).

A inscrição é gratuita e pode ser feita via internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico específico.

O certame está disposto no site da Fesp e visa o preenchimento de 12 vagas para início imediato e 12 na composição cadastro reserva.

Para a execução das atividades especificadas no edital, será concedida aos profissionais bolsa de apoio à difusão do conhecimento no valor de R$ 2 mil durante 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os selecionados atuarão em cursos, oficinas ou atividades de educação permanente que forem solicitados pelo Programa de Educação Permanente Atenção Primária e Vigilância em Saúde de Palmas (PEP-APVS).

A seleção é para profissional de saúde, servidores internos da Secretaria da Saúde (Semus) e externos que tenham experiência no SUS.

O profissional deverá ter disponibilidade de 12 horas semanais para atuar como tutor de aprendizagem, sendo oito horas para atuação em tutoria de grupos de aprendizagem e quatro para planejamento, participação em reuniões e cursos de formação, podendo ser realizadas em diferentes turnos, conforme necessidade do PMEPS.

O edital está disponível aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.