Reunião

Procon enquadra operadora Vivo no Tocantins por propagandas enganosas e falta de informações

Representantes da operadora e do órgão fiscalizador se reuniram nesta segunda-feira, 24.

Por Redação
Comentários (0)

25/06/2019 09h00 - Atualizado há 4 anos
Loja da Vivo

Representantes do Procon Tocantins e da operadora de telefonia Vivo discutiram melhorias na prestação do serviço e as principais reclamações dos consumidores durante reunião nesta segunda-feira (24).

Na ocasião, o superintendente do Procon Walter Viana apresentou o relatório de reclamações da Vivo e destacou que a falta de informações, deficiências do atendimento nas vendas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e propagandas enganosas estão entre as principais reclamações apresentadas pelos tocantinenses.

Apresentamos algumas questões que precisam ser melhoradas e falamos também da atuação do Procon enquanto órgão fiscalizador, mas também de conscientização e de educação para o consumo. Nossa atuação está sendo intensa com todas as operadoras de telefonia e internet”, afirmou Viana.

Os representantes da Vivo destacaram a importância em buscar soluções paras as demandas apresentadas pelo órgão e mostraram tudo o que foi realizado em termos de melhorias no sinal de telefonia e internet no primeiro semestre desse ano e as ações previstas para os próximos meses de 2019.

Reunião do Procon e Vivo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.