Representantes da operadora e do órgão fiscalizador se reuniram nesta segunda-feira, 24.
Representantes do Procon Tocantins e da operadora de telefonia Vivo discutiram melhorias na prestação do serviço e as principais reclamações dos consumidores durante reunião nesta segunda-feira (24).
Na ocasião, o superintendente do Procon Walter Viana apresentou o relatório de reclamações da Vivo e destacou que a falta de informações, deficiências do atendimento nas vendas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e propagandas enganosas estão entre as principais reclamações apresentadas pelos tocantinenses.
“Apresentamos algumas questões que precisam ser melhoradas e falamos também da atuação do Procon enquanto órgão fiscalizador, mas também de conscientização e de educação para o consumo. Nossa atuação está sendo intensa com todas as operadoras de telefonia e internet”, afirmou Viana.
Os representantes da Vivo destacaram a importância em buscar soluções paras as demandas apresentadas pelo órgão e mostraram tudo o que foi realizado em termos de melhorias no sinal de telefonia e internet no primeiro semestre desse ano e as ações previstas para os próximos meses de 2019.