Resultado das urnas

Professora Dorinha parabeniza Lula e defende a pacificação do Brasil: 'missão de unir o país'

Parlamentar apoia Bolsonaro, mas reconheceu a vitória de Lula como legítima.

Por Conteúdo AF Notícias 589
Comentários (0)

31/10/2022 09h50 - Atualizado há 1 ano
Dorinha é senadora eleita pelo Tocantins

Senadora eleita pelo Tocantins, Professora Dorinha (UB), que é apoiadora do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), também parabenizou o candidato vitorioso Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e defendeu a pacificação do país.

Dorinha afirmou que o pleito “foi conduzido de forma eficaz e transparente” pela Justiça Eleitoral do Brasil, e em respeito ao processo democrático parabeniza o presidente eleito Lula ao mesmo tempo em que lhe “deseja sucesso na importante missão de unir o País”, com mais Educação, Saúde e igualdade social para todos.

“Reitero o meu compromisso com o Tocantins, tendo como foco a reconstrução, por meio de políticas públicas para os que mais precisam, e pacificação do País. Neste sentido, é necessário unirmos o País e enfrentamos essa polarização que infelizmente ainda divide”, defendeu Dorinha.

A parlamentar afirmou que seu dever, como senadora eleita mais votada da história do Estado, é construir um Tocantins e Brasil mais justo para todos.

“Irei trabalhar todos os dias para pautar temas importantes em defesa da população com um Senado mais próximo de todos os tocantinenses”, finalizou Professora Dorinha.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.