10,03% dos votos válidos

Proporcionalmente, Tiago Dimas é o 5º deputado federal mais bem votado do país

O candidato mais votado do Tocantins alcançou 10,03% dos votos válidos.

Por Redação 512
Comentários (0)

09/10/2018 09h38 - Atualizado há 5 anos
Tiago Dimas foi o 5º mais votado do Brasil, proporcionalmente

Eleito neste domingo com 71.842 votos, Tiago Dimas ficou na 5ª colocação nacional, proporcionalmente, entre todos os deputados federais. O candidato mais votado do Tocantins alcançou 10,03% dos votos válidos e só foi superada por outros quatro parlamentares no Brasil.

“Ser o deputado federal mais votado do Tocantins e ser filho do prefeito que mais trabalha e melhor avaliado do Estado me impõe responsabilidade dobrada. Vou honrar cada voto é fazer um mandato diferente de tudo que o povo tocantinense”, destacou Tiago Dimas, ao analisar o resultado amplamente positivo.

Tiago também disse ser um orgulho chegar à Câmara com apenas 30 anos. "O povo do Tocantins mostrou que quer novas ideias, quer mudança no comportamento dos congressistas e é isso que pretendo entregar como resultado. Vou orgulhar o povo tocantinense”, salientou o deputado eleito, ao garantir que sempre trabalhará pela “boa política de resultados”.

Tiago Dimas voltou a agradecer a família e os companheiros por todo o apoio na campanha. “Está se iniciando um novo ciclo político no Tocantins. Sou um representante da nova geração e não podemos e não vamos decepcionar. Minha gratidão aos amigos, minha equipe, minha família e aos companheiros da boa política”, frisou.

Confira, abaixo, os cinco deputados mais votados do Brasil proporcionalmente:

12,25% - JHC (PSB-AL)

11,19% - José Ricardo (PT-AM)

10,63% - João Campos (PSB-PB)

10,30% - Fábio Mittidieri (PSD-SE)

10,03% - Tiago Dimas (SD-TO)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.