Luto

Psiquiatra renomado no Tocantins, Emílio Fernandes morre por complicações da covid-19

O profissional da saúde deixa esposa e três filhas.

Por Conteúdo AF Notícias 1.391
Comentários (0)

28/09/2020 15h22 - Atualizado há 3 anos
Emílio Fernandes Vasques Júnior

O psiquiatra Emílio Fernandes Vasques Júnior faleceu neste domingo (27) em decorrência de complicações da Covid-19, em Palmas. A Secretaria Municipal de Saúde lamentou a morte do profissional.

Referência em psiquiatria no Tocantins, Dr. Emílio deu grande contribuição ao Município de Palmas, atuando por vários anos no Caps II e no ambulatório de psiquiatria da Capital.

Ele deixa a esposa Haidee Campitelli Vasques, enfermeira aposentada da Rede Municipal de Saúde, e três filhas: a endocrinopediatra Aline Campitelli, a psicóloga Fernanda Campitelli e Camila Campitelli, psiquiatra como o pai. Todas são servidoras da Saúde

A secretária Valéria Paranaguá destacou que o médico deixa exemplo de profissionalismo, dignidade humana, dedicação ao bem-estar do outro, sendo fonte de inspiração às novas gerações que buscam a medicina como sua profissão.

"Em nome de todos os servidores da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), externo nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores por essa perda irreparável", disse a secretária em nota.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.