Fique atento!

Recadastramento aponta 6.024 servidores com divergências; prazo é prorrogado

A segunda fase do recadastramento será realizada de 04 a 28 de fevereiro de forma presencial.

Por Redação 2.309
Comentários (0)

12/01/2019 09h32 - Atualizado há 4 meses
A 1ª fase do recadastramento é on-line

O Governo do Tocantins prorrogou o prazo para os servidores públicos realizarem o recadastramento de forma on-line, por meio do Portal do Servidor, até o dia 1º de fevereiro.

Iniciado no dia 18 de dezembro de 2018, o recadastramento visa atualizar os dados funcionais de mais de 50 mil servidores. O não recadastramento implica na suspensão do recebimento do salário.

Buscamos com este recadastramento organizar e dimensionar a necessidade de pessoas conforme as estruturas dos órgãos”, ressaltou o secretário de Estado da Administração (Secad), Edson Cabral.

Até o dia 31 de dezembro, data definida como prazo final para o recadastramento antes da prorrogação, registrou-se 4.652 servidores com divergência de lotação (setor) e 1.372 com divergência de endereço.

Cerca de 17% dos servidores não fizeram o recadastramento on-line neste prazo, com destaque para Palmas, em que 4.038 servidores não atualizaram os dados funcionais.

Segunda fase

A segunda fase do recadastramento dos servidores do Tocantins será realizada de 04 a 28 de fevereiro de forma presencial com apresentação de documentos. Nesta fase serão validados os dados funcionais cadastrados de forma on-line.

Os servidores deverão entregar a documentação, que comprova os dados declarados, em local e data que será divulgado no Portal do Servidor, acessado por meio deste endereço eletrônico.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.