No Tocantins

Rede Sustentabilidade cria diretório estadual e divide comando entre servidora e sindicalista

A vigência da nova direção é de 02 anos.

Por Redação
Comentários (0)

03/08/2023 15h44 - Atualizado há 8 meses
Rede Sustentabilidade agora é órgão definitivo

O partido Rede Sustentabilidade conquistou a condição de órgão definitivo no Tocantins. "Nosso trabalho árduo, sério e discreto nos tirou daquela velha história de comissão provisória", disse Angélica Maíra Ribeiro, umas das porta-vozes da sigla no estado.

Ela tem 25 anos, é desportista e servidora pública, e dividirá o comando do partido com o sindicalista João Batista, conhecido como JB do SEET.

Na Rede Sustentabilidade não existe a figura de um único presidente, e as atribuições são divididas entre dois porta-vozes, um masculino e outro feminino.

Já o ambientalista Fábio Ribeiro é membro da direção nacional da Rede Sustentabilidade e ficou como coodenador executivo/secretário geral do elo estadual no Tocantins.

A vigência da nova direção é de 02 anos. No mês de setembro, o partido dará posse às 22 outras coordenações dos elos municipais existentes no Tocantins.

A nova direção afirmou que já está com o "pé na estrada" buscando as parcerias para fortalecer o partido na luta pela defesa das suas causas.

Partido passou de comissão provisória para órgão definitivo no estado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.