Nova Diretoria

Rogério Ramos e Moisés Gomes são empossados na diretoria do Sebrae Tocantins

A solenidade contou com as presenças da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro e da Senadora Kátia Abreu.

Por Redação 689
Comentários (0)

02/01/2019 15h41 - Atualizado há 5 anos
Posse da nova Diretoria do Sebrae-TO

Foram empossados na manhã desta quarta-feira (2), os membros da nova Diretoria Executiva do Sebrae Tocantins. A posse aconteceu no Conselho Deliberativo Estadual (CDE) e foi conduzida pelo presidente Rogério Ramos, que pouco antes recebeu o cargo pelo ex-presidente Pedro Ferreira.

Além do Administrador Rogério Ramos na presidência do Conselho Deliberativo Estadual, o Sebrae poderá contar com o diretor Superintendente Moisés Gomes, com a diretora Técnica Eliana Castro de Oliveira e com o diretor Administrativo Financeiro Jarbas Luis Meurer, reconduzido ao cargo.

A posse administrativa realizada nesta quarta-feira é importante para que a diretoria já comece a atuar na reestruturação da equipe de trabalho para que, a partir do dia 9, terminadas as férias coletivas, o Sebrae retorne às atividades normais.

A solenidade contou com as presenças da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, da Senadora Kátia Abreu, de secretários municipais de Palmas, conselheiros do Sebrae-TO e familiares. 

A posse festiva será marcada nos próximos dias, quando também serão empossados os novos conselheiros fiscais e deliberativos para mantado de quatro anos. 

Perfil

Rogério Ramos de Souza é Administrador, Conselheiro do Conselho Federal de Administração, representando o Estado do Tocantins, especializado em Gestão de Políticas Públicas, professor Especialista em Gestão de Empresas, Comunicação Empresarial e Marketing. Rogério Ramos também é funcionário de carreira no Município de Palmas e palestrante na área de Administração.

Moisés Pinto Gomes é Mestre em Engenharia Agrícola, especialista em Recursos Hídricos, sendo funcionário de carreira da Agência Nacional das Águas (licenciado). Moisés Gomes também é empresário.

Eliana Castro de Oliveira é Psicóloga Organizacional, empresária e consultora empresarial com grande atuação na Região Sul do Tocantins.

Jarbas Luis Meurer é Administrador, com especialização em Estratégias de Gestão – Gestão Empresarial. É empresário do ramo de materiais de construção e está sendo reconduzido ao cargo de Diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.