Eleições 2024

Ronivon troca PSD de Irajá pelo União Brasil de Dorinha para tentar reeleição em Porto Nacional

Além do prefeito, vários vereadores da base do prefeito se filiaram ao partido.

Por Elias Viana 538
Comentários (0)

03/04/2024 15h53 - Atualizado há 2 semanas
Prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel

Notícias do Tocantins – O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, anunciará oficialmente sua pré-candidatura à reeleição pelo partido União Brasil (UB). O evento está agendado para a próxima sexta-feira, dia 5 de abril, na Praça da Juventude, localizada no setor Novo Planalto, às 19h30. 

Ronivon estava filiado atualmente ao Partido Social Democrático (PSD), que é liderado no estado pelo senador Irajá, o maior opositor político do governador Wanderlei Barbosa (Repu). Já o União Brasil tem como presidente regional a senadora Professora Dorinha, uma aliada do Palácio Araguaia.

“Estamos dando o pontapé inicial na pré-campanha. É evidente que continuaremos zelando por Porto Nacional e pela gestão, sempre com grande responsabilidade. Mas também é hora de discutir o futuro da cidade e a continuidade do nosso projeto que tem transformado nosso município”, afirmou o prefeito Ronivon Maciel.

No encontro, serão apresentados os novos quadros políticos do partido na cidade. Além do prefeito Ronivon, vários vereadores se filiaram ao partido, em uma articulação política conduzida pelo vice-presidente estadual do União Brasil, o deputado federal Carlos Gaguim. A assessoria não divulgou os nomes dos parlamentares.

“Ronivon prestou inúmeros serviços à cidade, que está sendo completamente transformada durante sua gestão. Estamos fortalecendo nosso grupo a cada dia e, sem dúvida, teremos a melhor e mais competente chapa de candidatos e candidatas a vereador que Porto Nacional já viu”, destacou Jean Carlos da Silva, responsável pela coordenação política da pré-campanha do prefeito.

GUERRA POLÍTICA EM PORTO NACIONAL

A disputa em Porto Nacional promete ser acirrada. Ronivon tem como principal adversário o deputado federal Antonio Andrade, do Republicanos, que conta com o respaldo do governador Wanderlei Barbosa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.