Datas definidas

Sabatina com candidatos a prefeito de Araguaína ocorrerá entre os dias 19 e 23 de outubro

Evento ocorrerá no auditório da Aciara e será transmitido pelas redes sociais.

Por Redação
Comentários (0)

08/10/2020 15h44 - Atualizado há 3 anos
Sabatina será ainda em outubro

A sabatina da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) com os 4 candidatos a prefeito da cidade irá ocorrer nos dias 19, 21, 22 e 23 de outubro. 

As datas foram definidas com os representantes dos candidatos durante reunião na sede da entidade nesta quinta-feira (8). Na ocasião, o assessor jurídico da Aciara, Roger Kuhn, apresentou as regras das entrevistas e realizou o sorteio que definiu a ordem dos candidatos.

A sabatina ocorrerá sempre a partir das 19h, no auditório da Aciara, localizado na Avenida Filadélfia, no centro de Araguaína, e será transmitida através das redes sociais.

O primeiro candidato a participar da sabatina será o juiz aposentado Leador Machado (PT), no dia 19. Em seguida, vem Wagner Rodrigues, do Solidariedade, no dia 21, Hugo Mendes, do PRTB, no dia 22, Elenil da Penha, do MDB, no dia 23.

Cada candidato responderá 20 perguntas sobre temas municipais, em especial economia, saúde, educação, segurança pública, meio ambiente e assistência social.

"A Aciara parabeniza os candidatos por se dispuserem a participar das sabatinas e contribuir com o fortalecimento do princípio democrático. Esperamos contribuir com o processo eleitoral e expor as propostas de cada candidato", ressaltou o presidente da comissão responsável pela sabatina, Dearley Kuhn.

Resumo das datas

19/10 – Leador Machado (PT)

21/10 – Wagner Rodrigues (SD)

22/10 – Hugo Mendes (PRTB)

23/10 – Elenil da Penha (MDB)

Ordem dos candidatos foi decidia em sorteio
Encontro com os representantes dos candidatos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.