Dinheiro!

Salário dos servidores do Governo do Estado e piso da enfermagem serão pagos nesta semana

Anúncio foi feito pelo governador Wanderlei Barbosa em suas redes sociais.

Por Redação 17.834
Comentários (0)

23/04/2024 14h34 - Atualizado há 3 semanas
Salário vem sendo pago de forma antecipada pelo Governo do Tocantins

Notícias do Tocantins - O Governo do Estado fará o repasse do piso da enfermagem nesta quarta-feira (24), e efetuará, de forma antecipada, o pagamento dos salários dos servidores estaduais na sexta-feira (26). Com os salários dos servidores, serão injetados na economia tocantinense R$ 279.101.817,11.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (23) pelo governador Wanderlei Barbosa por meio de suas redes sociais. "Mais uma boa notícia, que já é rotina em nosso governo. Estou em Brasília, onde cumpro agenda, mas quero informar que, nesta quarta-feira, 24, o Governo do Tocantins vai depositar mais uma parcela do piso da Enfermagem. E para esta sexta-feira, 26, estaremos depositando os salários dos nossos servidores", garantiu.

Piso da Enfermagem e salários

Nesta quarta-feira, 24, o Governo do Tocantins efetuará, como anunciado pelo governador, o pagamento do piso da Enfermagem aos profissionais do quadro da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO). Esta folha complementar é elaborada pela SES-TO, em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração (Secad).

Já os salários dos servidores públicos estaduais estarão disponíveis para saque ao longo desta sexta-feira, dia 26.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.