Gurupi

Sargento da PM é morto a tiros em possível confronto com a Polícia Civil no Tocantins

O Comandante-Geral da PM lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos.

Por Redação 20.530
Comentários (0)

23/10/2018 11h19 - Atualizado há 5 anos
Sargento Gustavo Teles

O sargento da Polícia Militar Gustavo Teles, 35 anos, foi morto a tiros durante um possível confronto com a Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (22), em Gurupi, região sul do Tocantins.

Segundo apurado, ele estaria numa motocicleta no momento do ocorrido juntamente com outro militar, Edson Vieira, que estava na garupa do veículo e ficou ferido com a queda.

O militar teria sido alvejado por uma equipe da Polícia Civil que apurava a ocorrência de dois homicídios registrados na mesma noite. As duas corporações ainda não se manifestaram oficialmente sobre o caso. 

Em nota, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa, lamentou a morte de Gustavo Teles.

Conforme a nota, o militar ingressou na PM em janeiro de 2004 como aluno soldado, ficando lotado no 4º Batalhão PM, em Gurupi. Foi promovido em 2011 para cabo e em 2015 foi à 3º sargento.

Realizou, em 2013, o Curso de Ações Táticas Especiais em Goiás e em 2015 fez o Curso de Especialização em Patrulhamento em Ambiente Rural. Ele era solteiro, não tinha filhos e estava lotado atualmente na Companhia Independente de Operações Especiais de Gurupi.

O coronel Jaizon Veras afirmou que Gustavo era considerado pelos colegas de farda um servidor extremamente qualificado e deixa muitas saudades.

Toda a família policial militar do estado do Tocantins sente-se consternada com a perda do profissional exemplar e se solidariza com familiares e amigos. Que Deus possa servir de alento para o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.