Educação

Sebrae Tocantins levará comitiva para a Bett Brasil 2022, em São Paulo; inscrições abertas

Participantes contarão com o subsídio de 50% do valor do evento.

Por Redação
Comentários (0)

28/04/2022 10h29 - Atualizado há 3 meses
O Bett Brasil 2022 espera cerca de 270 marcas expositoras e startups

O Sebrae Tocantins levará uma comitiva de 21 pessoas para participar da Missão Bett Brasil, destinada a profissionais da área de educação, que acontece entre os dias 10 e 13 de maio, em São Paulo.

O evento tem o objetivo de apresentar ideias, produtos e soluções para melhorar os resultados de ensino e aprendizagem. Interessados podem se inscrever até 3 de maio neste link

Representantes de instituições de ensino públicas e privadas, professores, coordenadores, diretores, reitores, gestores e administrativos educacionais residentes no Tocantins poderão participar da missão. De acordo com Izana Assunção, analista do Sebrae, o evento será uma oportunidade de conhecer ideias que tornam a educação mais inclusiva, equitativa e de qualidade. 

“É um momento importante, principalmente neste período pós-pandemia, que traz a implantação do novo ensino médio. Vale lembrar que são 21 vagas e os primeiros a se inscreverem, conforme ordem de chegada da documentação e pagamento, serão os contemplados”, explicou.

Apoio do Sebrae

O Sebrae subsidiará 50% do valor da missão, sendo os outros 50% por conta do participante. O valor total do evento é R$ 5.190,00, mas com o incentivo financeiro do Sebrae fica por R$ 2.595,00 podendo ser parcelado em 10 vezes no cartão de crédito. 

O apoio do Sebrae inclui ingresso, passagens, hospedagem e translado e possibilita a participação em três dias de formação, que podem ser escolhidos pelo participante de acordo com seu interesse. Para mais informações, entrar em contato pelo whatsApp (63) 99258-3715 ou e-mail cristinna.nogueira@to.sebrae.com.br.

O evento

O Bett Brasil 2022 espera cerca de 270 marcas expositoras e startups que oferecerão atividades e experiências para o público visitante, com demonstração de produtos, serviços e soluções inovadoras que devem chegar às salas de aula de todo o país nos próximos anos. Entre os destaques na área de exposição estão iniciativas que promovem o uso de tecnologia e o ensino híbrido.

O uso de máscaras e a apresentação da carteira de vacinação com esquema vacinal completo será obrigatório. O evento seguirá todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de saúde e governamentais responsáveis.

Participantes contarão com o subsídio de 50% do valor do evento

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.