Na área da Saúde

Secad reabre credenciamento de profissionais da saúde, clínicas e hospitais junto ao Servir

Objetivo é aumentar a rede credenciada aos beneficiários do plano.

Por Redação
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01/07/2022 21h00 - Atualizado há 1 mês
Credenciamento para novos prestadores de serviços no Servir.

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) publicou nesta quinta-feira (30/06), no Diário Oficial nº 6118, o aviso de reabertura de credenciamento para prestadores de serviços do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Tocantins (Servir), que no último ano saiu de 218 prestadores para mais de 539 credenciados no Tocantins, Goiás e Maranhão.

O credenciamento visa à continuidade da prestação de serviços na área de saúde e diagnósticos, procedimentos hospitalares, serviços de atendimento nas especialidades médicas de radioterapia, oncologia, terapia renal substitutiva e demais utilidades e procedimentos previstos e atualizados no Manual do Prestador.

Com o objetivo de fomentar o mercado médico hospitalar do Estado e, sobretudo, dar maior credibilidade ao plano, de novembro/2021 a maio de 2022 foram pagos em faturas mensais mais de R$ 187 milhões, aos prestadores de serviços, passivos estes, decorrentes da fase anterior ao credenciamento dos prestadores. Após o devido processo de credenciamento do Plano, todos os pagamentos vêm sendo realizados dentro da normalidade dos prazos contratuais.

Para o secretário da Administração, Paulo César Benfica, manter firme esse compromisso junto aos prestadores de serviços do plano é algo que contempla os servidores beneficiários, bem como ajuda no bom andamento do Servir. “Nosso foco é continuar promovendo formas de dar maior credibilidade ao plano, por isso vamos continuar mantendo essa relação de diálogo e maturidade junto aos prestadores, para que os beneficiários possam sempre obter melhorias e possam desfrutar dos serviços oferecidos sem adição de custos”, destaca.

Após oito anos de atuação o Servir passa a ser adimplido e conquistamos esse passo, porque sempre priorizamos uma relação de contínuo diálogo e maturidade com os prestadores de serviço, o que nos possibilitou alcançar ótimos resultados para o plano, mas principalmente aos beneficiários, que é a nossa maior preocupação enquanto gestores do Servir”, ressaltou o superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Reginaldo Santos.

Às empresas que desejarem se credenciar junto ao Servir, o Manual do Prestador Credenciado está disponível no seguinte link: https://servir.life/documentos.php.

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