Luto

Secretária de Educação e servidora aposentada, Elisete Bezerra Farias morre aos 60 anos

Vice-governador e secretária estadual de Educação lamentaram a morte.

Por Redação 2.737
Comentários (0)

22/01/2021 11h55 - Atualizado há 3 anos
Elisete Bezerra Farias

A secretária municipal de Educação de Sítio Novo (TO), Elisete Bezerra Farias, morreu vítima de infarto aos 60 anos de idade nesta quinta-feira (21).

Ela era servidora aposentada da rede estadual de ensino, onde ingressou como professora normalista do Colégio Estadual Marechal Ribas Júnior, em 1992. Também atuou por muitos anos, até sua aposentadoria, em 2016, como diretora da Escola Estadual Manoel Estevão de Souza.

Mesmo depois de aposentada, Elisete Bezerra Farias sempre manteve sua dedicação à educação e era secretária municipal de Sítio Novo há 10 anos. Ela era casada com o vereador do município, Manoel Farias, irmão do deputado estadual Jair Farias.

A secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adrian Aguiar, lamentou a morte e disse que, além do esposo, Elisete deixa três filhos, muitos amigos e um grande legado.

“Nesse momento de dor, em que fazemos memória dessa grande profissional da Educação, solidarizamo-nos com todos os familiares, amigos, colegas de profissão e com os milhares de estudantes que tiveram suas vidas marcadas pelos ensinamentos propagados por Elisete. Rogamos a Deus, pedindo que a Sua misericórdia e conforto alcance cada coração”, disse.

Quem também manifestou pesar pela morte de Elisete foi o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa. “Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.