Combinado (TO)

Secretário de Esportes sofre infarto e morre durante partida de futebol entre amigos

Jogo da Amizade reuniu políticos e o governador Wanderlei Barbosa.

Por Redação 2.191
Comentários (0)

18/04/2022 07h21 - Atualizado há 2 anos
Lindon Jonson Miguel da Silva tinha 49 anos

O secretário municipal de Esportes de Combinado, Lindon Jonson Miguel da Silva, morreu aos 49 anos de idade após sofrer um infarto durante uma partida de futebol no município de Aurora do Tocantins, na manhã desse sábado (11).

O jogo era entre os Amigos do Roni x Amigos do Governador Wanderlei Barbosa.

Jonson, como era conhecido, chegou a ser socorrido, mas morreu por volta de 11 horas da manhã. Ele era bastante popular na região sudeste do Estado e foi vereador no município de Combinado por dois mandatos. Com representatividade política na cidade, Jonson era bastante atuante no ramo esportivo em Combinado e municípios vizinhos. 

O secretário também era irmão do vice-prefeito da cidade, Francisco Miguel da Silva, conhecido como Jardel.

O prefeito de Combinado, Lindolfo do Prado Neto (PSD), contou que o secretário entrou no segundo tempo da partida e jogou por cerca de 10 minutos. "Ele passou mal no campo e ainda foi socorrido pelos bombeiros, levado para a unidade de saúde, mas não resistiu", contou.

O governador Wanderlei Barbosa lamentou a morte do secretário. “Meus sentimentos a toda família e amigos por esta lamentável perda para o esporte tocantinense”, manifestou.

O deputado estadual Valdemar Júnior também se solidarizou com a morte prematura do ex-vereador. “Ele era um grande incentivador do esporte. Muito querido pela população, sua partida prematura fará falta ao esporte do sudeste do Tocantins, onde deixa um importante legado de trabalho e determinação em benefício de Combinado”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.